Jojo Todynho alfineta Militão e cita pensão alimentícia após ostentação com carne de ouro
Comentarista na Central da Copa, Jojo Todynho soltou o verbo sobre um vídeo em que jogadores da seleção estão ostentando carne com ouro e web apontou indireta para Militão
Destaque como comentarista do programa "Central da Copa" após ser convocada pela Globo, Jojo Todynho soltou o verbo sobre um vídeo que viralizou em que os jogadores convocados para a Copa do Mundo 2022 estão comendo carne com ouro. Durante o programa exibido neste domingo (4), Jojo falou sobre pensão e internautas apontaram que a indireta seria para Éder Militão, que viveu polêmica com a ex-namorada Karoline Lima por causa da pensão da filha.
"Qual foi o som da imprensa brasileira quando os jogadores brasileiros quiseram comer com ouro? Jojo, você já comeu ouro?", perguntou Marcelo Adnet, que participa do programa imitando Cléber Machado. "Não, eu compro para fazer cordão, pulseira", explicou Jojo após avaliar a beleza dos jogadores da Copa. "Mas os caras comeram mesmo carne com ouro", rebateu Alex Escobar. "Isso para mim não tem problema. O problema é como vai ao banheiro depois, se vai peneirar", brincou Adnet.
Neste momento, o jornalista explicou que os jogadores foram criticados pelo momento ostentação ao lado de Ronaldo. "Eles foram muito criticados porque isso aí parece que custa R$ 9.000", disse o jornalista. Em resposta, Jojo falou sobre a pensão alimentícia e web aponta que indireta foi para Militão. "Se a pensão estiver em ordem, pode até morar com ouro", comentou Jojo.