José de Abreu fecha acordo e se retrata com Murilo Rosa: "Reconciliação"
O veterano encerrou de vez a polêmica que teve com Rosa e Maria Zilda por conta de "mau hálito"
Retratação pública
José de Abreu encerrou a briga judicial que travava com Murilo Rosa e se desculpou publicamente pelo "mal-entendido". A confusão entre eles rolava desde junho, quando o veterano reclamou de ter sido descrito com "mau hálito" por Maria Zilda Beth em uma transmissão ao vivo com o ator de "Beleza Fatal".
Na retratação, Zé de Abreu admitiu que teve reações exageradas com o comentário de Maria Zilda, algo que abalou a amizade com Rosa, que não teria o defendido durante a live. O veterano pediu desculpas pelas ameaças de processo e por envolver a família do colega na polêmica.
"Hoje é um dia especial para celebrar o entendimento e a reconciliação. Tive a oportunidade de resolver um mal-entendido com o ator Murilo Rosa. Em um momento de emoção, foram ditas palavras que não refletem o respeito que devemos preservar entre colegas de profissão. Durante a audiência, pedi desculpas pelo exagero da minha reação", afirmou Zé de Abreu.
Brigados por halitose
Zé de Abreu também descreveu que retomaram a "amizade balançada pela irresponsabilidade de uma colega", depois da audiência que "aconteceu na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, conduzida de forma exemplar pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo". "Fica também meus sinceros agradecimentos ao brilhantes advogados criminalistas Vanildo Costa Junior e ao doutor Jonathan Accioly pelo profissionalismo e empenho", completou o veterano.
Após a publicação, Murilo Rosa também se pronunciou sobre o acordo de maneira discreta: "Dizem que pedir perdão é uma dádiva e perdoar é uma benção", compartilhou o artista nos stories do Instagram, sem citar nomes.