Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juju Ferrari gasta R$ 50 mil em procedimento que deu errado

Modelo tinha intenção de aumentar o tamanho de seu bumbum

16 nov 2022 - 08h45
(atualizado às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Juju Ferrari, modelo
Juju Ferrari, modelo
Foto: @ juujuferrari_3

Juju Ferrari, de 35 anos, gastou mais de R$ 50 mil em implantes para aumentar o bumbum, porém, o procedimento deu errado e precisou recorrer a fios de sustentação para manter os glúteos empinados

"Hoje eu uso fios de PDO [material biocompatível] para a sustentação. A atual doutora Giselle Mello, que me acompanha, faz a aplicação desses fios em que ele puxa o músculo e sustenta o peso do bumbum, que tende a puxar para baixo. Eu devo ter, em cada glúteo, cerca de um litro de produto", explica a modelo, que atribui a situação a um suposto erro médico.

Devido ao problema no implante, Juju Ferrari precisa retocar o processo com os fios de PDO com alguma frequência.

"Fiz procedimento no bumbum há 3 anos. Eu fiz o preenchimento por três vezes. A primeira [vez] foi em São Paulo. Ele [médico] não me falou exatamente qual era o material, mas eu presumo que tenha sido silicone industrial. A segunda vez foi no Rio de Janeiro, com uma pessoa até conhecida, que foi processada recentemente, e foi usado hidrogel. Daí acabou misturando os dois produtos [e deu nisso]", conta ela, que não teve infecções, mas teve a aparência do glúteo marcada por hematomas, nódulos e algumas dores.

Devido ao suposto erro médico, ela precisou passar por um tratamento para retirar os produtos do corpo. "Confesso que estou bem no momento e passo por avaliações constantes para prevenir qualquer complicação. Se chegar a hora de reverter, aí eu faço", diz Juju Ferrari. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade