Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, fala sobre a morte do cantor: 'Ainda estou tentando aceitar'

Kate refletiu sobre os quase seis meses desde sua morte

6 mar 2025 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Liam Payne e Kate Cassidy | Stephane Cardinale Corbis / Gettyimages / Rolling Stone Brasil

Às vésperas de completar seis meses da morte de Liam Payne, sua namorada Kate Cassidy compartilhou que ainda enfrenta dificuldades para aceitar sua ausência. Em uma entrevista ao programa Lorraine, da TV britânica, a jovem de 25 anos disse que luta diariamente para seguir em frente.

"Às vezes, é difícil sair da cama de manhã", revelou Cassidy. "Ainda me pego falando dele no presente. Não sinto necessidade de me corrigir, porque isso faz parte do meu processo de cura. Estou tentando aceitar o fato de que ele não está mais aqui, mas é difícil me referir a ele no passado."

Cassidy deixou a Argentina quatro dias antes de Payne cair de uma varanda do terceiro andar do hotel onde estava hospedado, em outubro de 2024. O cantor tinha 31 anos. No mês passado, em entrevista ao The Sun, ela afirmou que jamais teria saído do país se soubesse o que aconteceria.

Namorada de Liam Payne revela que recebeu ameaças de morte | CNN Brasil
Namorada de Liam Payne revela que recebeu ameaças de morte | CNN Brasil
Foto: Rolling Stone Brasil
"Se eu pudesse ver o futuro, nunca teria saído da Argentina", disse. "Quando fui embora, tivemos um dia maravilhoso, ele estava em um ótimo estado de espírito. Estávamos cheios de amor e eu nunca imaginaria que [sua morte] aconteceria."

Desde então, Cassidy tem lidado com o luto entre altos e baixos. "É muito difícil. Nunca perdi alguém tão próximo de mim antes, então essa é a primeira vez que enfrento esse tipo de dor e processo de cura", explicou no Lorraine. "Estou tentando fazer o meu melhor. Tenho dias bons e dias difíceis, mas estou cercada por um sistema de apoio incrível."

Além de contar com o apoio de amigos e familiares, ela encontra conforto em sua cadela Nala e em hábitos que ajudam sua saúde mental.

"Mesmo que seja uma caminhada de cinco ou vinte minutos logo de manhã, isso me acorda e refresca minha mente", disse. "Ao invés de ficar deitada o dia todo rolando o feed das redes sociais ou olhando fotos antigas, isso me faz levantar e realmente ajuda o meu estado de espírito e minha saúde mental."

Payne havia feito planos para um futuro ao lado de Cassidy. Seu amigo Rogelio 'Roger' Nores, que mora na Argentina, revelou à Rolling Stone que o cantor queria casar-se com ela.

"Eles tiveram uma despedida feliz", afirmou Nores. "Ele queria se casar com ela. Dois dias antes de morrer, me perguntou se eu queria ser seu padrinho de casamento."

Mesmo com o tempo interrompido de forma abrupta, Cassidy afirmou: "Sempre terei muito amor por ele. Sua presença era algo reconfortante e acolhedor, e isso é algo que nunca esquecerei."

+++ LEIA MAIS: Liam Payne: amigo e funcionários de hotel são inocentados da morte do cantor

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade