Kayky Brito evolui na fisioterapia em meio a suposta crise com a esposa
Kayky Brito classificou rotina de recuperação como "luta diária"
O ator Kayky Brito, de 35 anos, está avançando bem na reuperação de seus movimentos. Nesta sexta-feira, 27, ele mostrou que a fisioterapia está em dia e agredeceu o apoio dos fãs. A atualização ocorre em meio a suspeitas de crise na relação do ator com sua esposa, Tamara Dalcanale, com quem ele teve Kael, de 1 ano.
"Fisioterapia e fonoaudiologia é dia-dia. Amém. Obrigado, vocês", compartilhou Kayky Brito, em seu perfil no Instagram. O ator tem usado as redes com frequência para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Dessa vez, ele compartilhou um vídeo em que aparece efetuando sua rotina de exercícios reparatórios.
"Oi, pessoal, quero dividir com vocês o que eu tenho mais feito nesse momento: a fisioterapia todo dia, fono algumas vezes na semana, então acompanhem só. Passando aqui para agradecer o carinho de todos, sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária. Muito obrigado mais uma vez", completou.
Kayky Brito: o que aconteceu com o ator?
Kayky Brito foi atropelado no dia
9 de setembro, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Posteriormente, ele foi transferido para uma unidade de terapia intensiva em Copabana, zona nobre da cidade. Na época, o quadro do ator foi considerado gravíssimo.
Após 27 dias internado, ele recebeu alta do Hospital Copa D'or. O motorista de aplicativo que o atropelou, por estar a baixo da velocidade e prestar socorro na hora do acidente, não foi punido pela Justiça. O amigo de Kayky Brito, Bruno de Luca, que estava com o ator à ocasião, por sua vez, responderá por omissão.
Procurado pela imprensa, o advogado de Bruno De Luca, Rodrigo Brocchi, disse que o ator não cometeu o crime de omissão de socorro já que outras pessoas prestaram assistência à vítima. Ele ainda ressaltou que o apresentador não foi o causador do acidente e não tinha obrigação específica de prestação de atendimento.
"A conclusão lógica e óbvia é que o referido senhor Bruno não se importou sequer em ter qualquer conhecimento quanto às providências que teriam sido adotadas para prestação de socorro daquela vítima, não podendo se eximir de responsabilidade pelo crime previsto no artigo 135 do Código Penal", diz um trecho do comunicado.
Kayky Brito e sua esposa estão crise?
Em 29 de setembro, quando Kayky Brito teve alta hospitalar, a família do ator realizou uma pequena comemoração na unidade médica. A ausência de Tamara Dalcanale nas fotos e nas declarações na internet chamou atenção do público, que suspeitou de uma possível crise conjugal ou rixa familiar.
"Depois do pior pesadelo da minha vida, de me ver diante da fragilidade da vida, da possibilidade de perder meu irmão, Deus, mais uma vez, assim como todos os dias, nos abençoou com o momento mais esperado desde o início, a ida do meu irmão para casa!", escreveu Sthefany Brito, irmã do ator, sem citar Tamara.
Em seu perfil nas redes, Tamara afirmou que não estava na hora da alta de Kayky, pois precisava voltar para Curitiba (PR) para retomar a vida e encontrar Kael, que estava sob os cuidados de um casal amigo. Porém, a ausência de citações em relação a família do ator corroborou a possível existência de uma briga.
Na última semana, o perfil de Kayky Brito no Instagram repentinamente deixou de seguir Tamara Dalcanale, fãs e admiradores entenderam como uma reposta aos rumores de crise. Todavia, após grande repercussão, o ator voltou a seguir a esposa.