Kleber Bambam constrange Beatriz Reis com falas agressivas em encontro de ex-BBBs na Globo
Kleber Bambam constrange Beatriz Reis no aeroporto após a gravação do especial comemorativo das 25 edições do BBB, que a Globo exibirá em 2025
Sem medo de ser taxado como inconveniente ou agressivo, Kleber Bambam se juntou ao grupo de ex-BBBs convidados pela Globo para a gravação do especial "Bodas de Prata" --que a emissora promoveu na semana passada por conta da 25ª temporada do Big Brother Brasil-- e deu um show de estrelismo, soberba e arrogância. E um de seus alvos preferidos foi Beatriz Reis, a Bia do Brás, destaque do BBB 24, que não foi poupada por ele nem mesmo no aeroporto.
Amigos da coluna que estavam no grupo de convidados para a gravação ficaram impressionados com o que chamaram de "cenas de horror" protagonizadas pelo campeão da primeira edição do reality show. Segundo os relatos que recebemos, Bambam deu muito trabalho dentro e fora do estúdio, atrapalhando até mesmo a dinâmica proposta pela Globo.
Conforme relatamos com exclusividade por aqui, Tadeu Schmidt foi o mestre de cerimônias da gravação e teve que interagir com os convidados, fazendo perguntas e instigando a conversa. E por algumas vezes ele teve que refazer suas perguntas e reiniciar a gravação porque Bambam o atravessava ou respondia no momento em que sequer era citado.
Outros ex-BBBs ficaram incomodadíssimos com seu desespero por aparecer e ter protagonismo e maior tempo de tela. Em alguns momentos, fez questão de expor seu ego inflado pelo fato de ter sido o primeiro campeão da versão brasileira do reality show e, nas entrelinhas, desmereceu os que vieram depois. Os comentários é de que a direção vai ter trabalho para editar suas falas, que saíram do tom da "comemoração" proposta pela produção.
Assim que acabou a gravação, todos foram levados ao aeroporto para retornarem às suas cidades de residência. Mas antes, muitas selfies e gravações de conteúdos para as redes sociais foram feitos. E todos fugiam de Bambam. Ele forçou a barra para aparecer em algumas fotos e vídeos de grupos que se formavam, mas não era convidado pela maioria por conta da má impressão que causou --além do desconforto geral.
Já no aeroporto, ele continuou dando seu show de estrelismo. E do absoluto nada, começou a implicar com Beatriz Reis, um dos maiores nomes do BBB 24. Nossas fontes relataram que Bambam elevou o tom de voz, falou algumas coisas inapropriadas e agressivas, e deixou a funcionária da Globo constrangida. Ela não conseguiu disfarçar e mudou o semblante na mesma hora, e se afastou por completo para evitar mais dores de cabeça.
Sobre esta cena que ele armou no aeroporto, nossas fontes foram bem analíticas: Bambam sabe que existem paparazzi de plantão no Santos Dumont e quis chamar a atenção na tentativa de ser fotografado ou filmado, e dessa forma ganhar alguma mídia, já que ele anda apagado da mídia e sem produzir algo relevante para ser noticiado.
E seu desespero, segundo os ex-BBBs com quem conversamos, supostamente seria para ajudá-lo em sua "carreira" de lutador e atrair a atenção de patrocinadores. Desde que foi atropelado por Popó no início do ano, Bambam tomou gosto e passou a investir neste ramo. Na ocasião, mesmo tendo sido derrotado em menos de 40 segundos e virado motivo de chacota na internet, ele afirmou ter ganhado mais de R$ 6 milhões somente por pisar no ringue.
Mas em sua afobação por atenção, a única coisa que conseguiu nessa ocasião foi a antipatia dos ex-BBBs convidados para a Bodas de Prata do reality show. Em tempo, participaram da gravação nomes icônicos do programa e outros que nem foram tão relevantes assim: Fiuk, Gil do Vigor, Fani Pacheco, Thelma Assis, Arthur Aguiar, Babu Santana, Ana Paula Renault, Fred Nicácio, Fernanda Bande, Anamara Barreira, Dicésar, Serginho Orgastic e Davi Brito foram alguns dos nomes que estiveram no especial.
A reportagem procurou Bambam há alguns dias para dar seu posicionamento, mas até hoje não recebemos sua resposta. Caso ele decida se manifestar, atualizaremos nosso texto.