Larissa Manoela recusa trabalhar em novela da Globo para fazer filme na Netflix
Sem contrato fixo na emissora carioca, Larissa Manoela prefere dar prioridade a projetos curtos fora do canal do que ficar 8 meses dedicada a uma novela
O jogo virou, não é mesmo? Se antes os atores davam prioridade para fazer trabalhos na Globo na época dos contratos fixos, agora eles preferem se envolver em projetos por fora. Esse é o caso de Larissa Manoela.
A atriz recusou mais uma proposta de trabalho na 'Vênus Platinada'. Ela seria escalada para ser a vilã de 'Tutti Frutti', próxima novela das seis, mas negou o convite alegando que iria fazer um filme da Netflix.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Larissa rejeita a Globo. Antes de ser chamada para Tutti Frutti, a artista também foi convidada para ser a protagonista da série Espécie Invasora, e também para um dos papeis principais de 'Terra e Paixão'.
Problemas na agenda
A famosa chegou a ter contrato com a Globo e com a Netflix ao mesmo tempo, mas sua agenda de compromissos foi bagunçada por causa da pandemia. 'Além da Ilusão', por exemplo, foi adiada durante quase dois anos, o que acabou atrapalhando o cronograma que Larissa tem de demandas para entregar na plataforma de streaming.