PUBLICIDADE

Léo Santana não sente-se pronto para a paternidade: “Me viro a cada dia”

Pai de Liz, de apenas um ano de idade, cantor acredita que paternidade é um improviso constante

16 nov 2022 - 19h55
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Santana, cantor
Léo Santana, cantor
Foto: @Leosantana

Léo Santana, de 34 anos, não se sente 100% pronto para ser pai de Liz, de apenas um ano de idade, nascida da relação com Lore Improta. Para o cantor, a paternidade é um improviso constante, uma questão aprender de acordo com a vivência e com o que a criança precisa ou exige. 

“[Liz] aconteceu e estou me virando a cada dia que passa”, brincou Léo Santana, com humor, em entrevista ao Terra, durante o ‘WS on Board’

A gravidez de sua esposa, Lore Improta, inclusive, ele crê que foi um tempo de aprendizado para o casal. Segundo conta, na pandemia, quando ela ficou grávida, eles não tinham costume de resolver as brigas, os compromissos profissionais acabavam por impedir as DR’s e isso acumulou assuntos. No isolamento social, eles se reencontraram com essas questões. 

“Eu e Lore precisávamos desse tempo [gestação], desse tempo em casa. Antes sempre que tinha uma desavença a gente acaba viajando, fugíamos. Até tentavamos resolver pelo WhatsApp, mas não adiantava. Com a gestação, a gente tinha que conversar, não tinha como correr. Tudo isso nos deu maturidade, de entender um ao outro, de dialogar. Foi um período para priorizar o que é importante. Foi tempo de terapia intensiva para nós. Claro, a cabeça deu uma bugada, mas é muito raro a gente brigar hoje, na hora do erro a gente já se desculpa”.

Ao falar sobre a exposição da filha nas redes sociais, Léo Santana assume que existe uma divisão em seus fãs. Alguns acreditam que filmar a filha tão cedo pode ser prejudicial, outros adora consumir o conteúdo em que a bebê aparece com os pais. Sobre o assunto, o cantor é categótico, afirma que isso não influencia na saúde de Liz e que compartilhar sua felicidade sempre fez parte de seu repertório na internet.

“É inevitável não expor a menina, mas coisa criança é uma benção e coisa boa tem que ser compartilhada".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade