PUBLICIDADE
JOGOS DE PARIS
Rebeca Andrade conquista a prata na ginástica individual; confira o quadro de medalhas completo

Lívia Andrade e Patricia Abravanel já tiveram outras trocas de farpas e desentendimento ao falar de relação íntima

Elas já se desentendiam até mesmo no 'Jogo dos Pontinhos', um dos quadros do programa apresentado por Silvio Santos

11 jul 2024 - 18h15
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Lívia Andrade e Patrícia Abravanel
Lívia Andrade e Patrícia Abravanel
Foto: Angélica Goudinho/Globo/Divulgação e Silvana Garzaro/Estadão / Estadão

A troca de farpas entre Lívia Andrade e Patricia Abravanel não é de agora. Elas já se desentendiam até mesmo no Jogo dos Pontinhos, um dos quadros do programa apresentado por Silvio Santos, no SBT.

Em 2017, Patricia insinuou que Lívia era interesseira, o que levou a uma resposta imediata de Lívia. "A sem moral que pegou um político, que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas," respondeu, se referindo ao deputado Fábio Faria, que teve relacionamentos com Sabrina Sato e Priscila Fantin.

Patricia respondeu que Fábio "pegou todas e deixou a melhor para o final." Lívia ainda comparou seu relacionamento com o de Silvio Santos e Iris Abravanel. "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa," afirmou.

Além disso, Lívia citou sua independência financeira, afirmando: "Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas."

O tema de relações íntimas também já foi motivo de discussão entre as duas, quando Patricia disse uma vez que mulher não pode "negar fogo" ao marido e deve ter relações íntimas mesmo sem vontade porque "está na Bíblia." "Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. [...] Na Bíblia fala isso, que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que... Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo," argumentou Patricia, na ocasião.

Lívia respondeu que, se isso está na Bíblia, ela "iria para o inferno." "Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí. [...] E se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!", respondeu ela. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade