Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Logan Paul desafia Bad Bunny para uma luta na WWE

YouTuber e lutador respondeu a declarações do rapper sobre voltar ao ringue 'uma última vez'

16 jan 2025 - 20h08
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Fotos: Eric Rojas // Kristina Bumphrey / Rolling Stone Brasil

O YouTuber e lutador Logan Paul desafiou o cantor porto-riquenho Bad Bunny para uma luta na WWE, em resposta a declarações feitas pelo artista à revista Rolling Stone. Durante a entrevista, publicada em janeiro de 2025, Bad Bunny afirmou que pretende voltar ao ringue em breve, desta vez disposto a se arriscar mais:

Quero fazer isso mais uma vez", disse Bad Bunny. "Quero arriscar minha vida no ringue. Senti que não arrisquei o suficiente da última vez e quero fazer isso. Quero assustar minha mãe."

O cantor também compartilhou que, em certos momentos, considera mudar completamente o rumo de sua carreira. "Quando? Não sei", ele acrescentou. "Às vezes, eu digo: 'Vou largar tudo e fazer wrestling em tempo integral. Sinto que no wrestling, eu vou esporadicamente como uma celebridade."

Além disso, ele demonstrou interesse em interpretar um "heel" — o vilão da luta livre. "Sempre fui mais fã dos vilões do que dos mocinhos."

Em resposta, Logan Paul reagiu diretamente nas redes sociais, após uma publicação da ESPN destacando os comentários do artista. O lutador e influenciador provocou: "Então entre no ringue comigo."

A relação do cantor com a WWE começou em 2021, quando lançou a música "Booker T" em homenagem ao lutador homônimo. Desde então, ele se apresentou no Royal Rumble 2021, enfrentou The Miz na WrestleMania do mesmo ano e participou de sua primeira luta solo em 2023, no evento Street Fight In San Juan, em Porto Rico, contra Damien Priest.

Paul, que já enfrentou nomes como Kevin Owens, L.A. Knight e o próprio The Miz, também tem consolidado sua trajetória na luta livre. Apesar de ter anunciado uma pausa para focar na paternidade, ele manteve sua presença no universo da WWE, e estece recentemente no Monday Night Raw.

Além disso, em 2022, Paul criticou o porto-riquenho, acusando-o de "explorar benefícios fiscais" em Porto Rico, onde ambos possuem propriedades.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade