Lollapalooza: Twenty One Pilots deve ser substituto de Blink-182
Parece que finalmente temos uma resposta para o problemão criado pelo Blink-182 na próxima edição Lollapalooza, que acontece nos dias 24 a 26 de março. De acordo com o colunista Leo Dias, a banda icônica dos anos 2000, que faria uma show de reunião dos integrantes originais no festival paulistano, irá cancelar sua apresentação. Isso porque o baterista Travis Barker quebrou o seu dedo e terá que passar por uma cirurgia na mão.
Dessa forma, quem pode ser o substituto é ninguém mais ninguém menos do que a banda Twenty One Pilots. É isso aí! Caso o festival confirme a participação da dupla alternativa, essa será a segunda vez em quatro meses que eles se apresentariam em solo brasileiro. Afinal, eles estiveram em São Paulo para a GPWeek no fim de 2022 ao lado de The Killers e The Band Camino.
Agora, caso o Twenty One Pilots confirme a vinda, eles se juntam a nomes como Billie Eilish, Drake, Lil Nas X, Tame Impala e Rosalía. Os seis artistas serão a cabeça-chave do festival. Ou seja, os headliners, que irão encerrar as noites no Lollapalooza 2023. Além deles, nomes como Conan Gray, The 1975, Tove Lo, AURORA, Wallows e Dominic Fike também se apresentarão no festival.
Além disso, vale destacar que o Blink-182 não foi a primeira atração do Lollapalooza 2023 a cancelar sua apresentação. O grupo coreano The Rose entrou na lista de atrações do festival após o cantor Omar Apollo revelar que não viria ao Brasil como o anunciado.