Lucas Guimarães cobra amigos famosos e aposta tudo em quadro do Eita Lucas: 'Hora de ajudar'
Lucas Guimarães conta tudo sobre o novo programa, define um quadro específico como o seu carro chefe e cobra amigos famosos em coletiva
Lucas Guimarães estreia no sábado (8) seu novo programa: o Eita Lucas é uma mistura de quadros populares, com visitas em quadro de famosos e muito apelo popular. O influenciador contou tudo em uma coletiva oficial do programa e definiu como um programa para o Brasil, além de cobrar que os amigos famosos divulguem sua atração.
Em resposta à Contigo!, o apresentador revelou qual o diferencial do seu programa para o público ficar vidrado na televisão e apostou tudo no quadro Chuveiro ou Dinheiro, onde os participantes terão a chance de mostrar seus talentos e levar prêmios ou um banho de água gelada:
"Eu acredito que nosso Chuveiro ou Dinheiro, por envolver um auditório enorme. Você conseguir dominar uma plateia, é um desafio muito grande. Tem pessoas ali que choram, que gritam, que querem participar do programa. É nosso diferencial: um auditório gigante, uma praça pública... O calor humano muito grande e eu sentia falta disto na televisão".
Simaria, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Joelma e mais nomes estão confirmados na atração e em diversos quadros: "É a hora deles nos ajudarem. Eu não tenho frescura, na hora de eu divulgar um artista, eu ajudo. Agora é a hora deles ajudarem o Eita Lucas".
Ele definiu o novo programa: "Esse é o Eita Lucas, o Brasil na TV. O palco não é só meu, é do Brasil inteiro. É um programa sem filtro. Acho que as pessoas vão sentir isso. Vai ser a realidade nua e crua". Na sequência, o diretor Leandro Santello pontuou que a nova atração é um programa com o "DNA do SBT". Lucas também afirmou que sua maior inspiração está nos grandes comunicadores:
"Tanto Gugu, quanto o Silvio Santos, são minhas maiores referências na televisão. Muitos dos meus quadros são inspirados no Gugu. Peço muito paciência, é algo muito novo, é um desafio muito grande."
Ver essa foto no Instagram