Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luiza Martins relembra Marília Mendonça: 'Me mostrou o valor de viver sem deixar nada para depois'

Em entrevista à Contigo!, a cantora Luiza Martins relembra com carinho da amiga Marília Mendonça, que morreu há três anos, em um trágico acidente de avião

5 nov 2024 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários
Luiza Martins e Marília Mendonça cantando juntas
Luiza Martins e Marília Mendonça cantando juntas
Foto: Divulgação / Contigo

Há três anos, Marília Mendonça nos deixava. A cantora, que morreu aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, quando viajava para Caratinga, em Minas Gerais, está sendo carinhosamente homenageada por fãs e amigos nesta terça-feira, 5, por meio das redes sociais. A artista ainda é relembrada como uma das principais expoentes da música sertaneja brasileira, principalmente do subgênero feminejo, e como uma das vozes mais autênticas e influentes do gênero.

Em entrevista à Contigo!, a cantora Luiza Martins, conhecida pelo sucesso de S de saudade, da dupla com o maranhense Maurílio (1993-2021), fala da importância que Marília foi para a sua vida. "Marília foi e sempre será uma grande amiga e inspiração. Depois de partir, deixou um legado imenso que nos ensina todos os dias. Ela me mostrou o valor de viver sem deixar nada para depois, de abraçar a vida com intensidade. Esse foi o maior presente que ela me deixou", destaca.

Mesmo após a sua morte, Marília conquistou ainda mais prêmios e tornou-se um ícone do movimento feminejo, sendo conhecida como a Rainha da Sofrência. Seu impacto foi sentido não apenas pelos fãs, mas também por outros artistas, consolidando seu nome na história da música brasileira.

A artista deixou um filhinho, o pequeno Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Na época, ele tinha apenas dois anos. Após a morte da cantora, a guarda do menino foi compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

Em recente entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Ruth relatou que Léo já começou a fazer perguntas sobre a morte da mãe. Ela explicou que a família decidiu abordar a tragédia antes que outros o fizessem de maneira menos cuidadosa.

"Ele era muito novinho, mas perguntou para mim se a mãe dele morreu. Ele perguntou sério, olhando no meu olho. Falei: 'Morreu, mas está tudo bem, porque todo mundo morre'. Às vezes ele quer explicar para os coleguinhas na escola, porque já começaram a falar disso, então a gente teve que explicar o mais rápido possível para não ser explicado por lá", disse Ruth sobre o pequeno, que completa cinco anos em dezembro.

A mãe da sertaneja também explicou como vem enfrentando a dor do luto, três anos após a perda da filha. "É muita saudade, mas aquela fase mais difícil passou. O enlutado acha um lugarzinho para dor e continua vivendo a vida. Escolhi caminhar, o filho dela está crescendo saudável, com emocional saudável, crescendo a cada dia que passa com muito amor. O amor que faz a diferença. Ele é muito amado por nós, pela família de lá, pelo papai, ele é muito amado", falou.

Leia também: Três anos da morte de Marília Mendonça: saiba como está seu filho, Léo

As cantoras Luiza Martins e Marília Mendonça - Foto: Divulgação
As cantoras Luiza Martins e Marília Mendonça - Foto: Divulgação
Foto: Contigo
Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade