Mabell Reipert pede demissão da Record após desentendimentos nos bastidores
Clima tenso e falta de entrosamento com Tino Junior teriam motivado a saída da irmã de Fabíola Reipert
Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, não faz mais parte da Record Rio. A jornalista, que comandava o quadro "Hora da Venenosa" no Balanço Geral RJ, pediu demissão na última quarta-feira (8) e encerrou sua participação na atração nesta sexta-feira (10). A saída dela pegou todo mundo de surpresa e já está dando o que falar nos bastidores da emissora.
Mabell foi contratada pela Record Rio em 2023 e, durante o período em que esteve à frente do quadro, conseguiu resultados expressivos, como momentos de liderança no Ibope, desbancando a Globo. O feito reforça o talento da família Reipert, já que Fabíola domina o segmento em São Paulo há mais de 13 anos.
Porém, nem tudo eram flores. O colunista Daniel Nascimento publicou em seu Instagram que descobriu com exclusividade, com fontes próximas, que o clima nos bastidores não era dos melhores. Mabell teria enfrentado dificuldades de entrosamento com seu colega de bancada, Tino Junior. Não é novidade que a rotatividade de parceiros ao lado de Tino seria constante.
Com a saída de Mabell, a Record Rio agora busca uma solução para manter o quadro "Hora da Venenosa" relevante e competitivo. Enquanto isso, a jornalista deve tirar um tempo para repensar seus próximos passos, mas já há rumores de que outras emissoras estão de olho em seu talento.
A novela está longe de acabar, e nos corredores da Record, o clima é de expectativa e especulação. Quem será o próximo ou a próxima a ocupar a tão disputada bancada?
O colunista tentou contato com a assessoria de comunicação da Record TV, que não se manifestou sobre o ocorrido.