Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Macaulay Culkin diz que não fala com o pai há mais de 30 anos

Ator de Esqueceram de Mim rompeu relações com os pais aos 15 anos, após disputa por controle de fortuna

2 abr 2025 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Macaulay Culkin | Kimberly White/Getty Images for Nasdaq Entrepreneurial Center / Rolling Stone Brasil

Macaulay Culkin afirmou em entrevista ao podcast Sibling Revelry, apresentado por Oliver e KateHudson, que não tem contato com seu pai, Kit Culkin, há mais de três décadas. O ator, que ficou conhecido mundialmente por seu papel em Esqueceram de Mim (1990), tomou a decisão de romper com os pais ainda na adolescência.

Aos 15 anos, Macaulay entrou com uma petição na Justiça para remover o pai e a mãe, PatriciaBrentrup, da função de tutores legais. A ação também os impedia de ter acesso ao fundo fiduciário do ator, avaliado na época em US$ 40 milhões. A administração do dinheiro ficou sob responsabilidade do contador da família até que ele completasse 18 anos.

Hoje com 44 anos, o ator comentou que a relação com Kit foi marcada por abusos.

"Não falo com ele há uns 30 e poucos anos. E ele merece isso. Ele teve sete filhos, tem quatro netos agora, e nenhum deles quer saber dele", declarou. Segundo Macaulay, o pai "não acredita que fez algo errado" e o definiu como "narcisista, uma pessoa louca".
Macaulay Culkin e Brenda Song com os filhos, Dakota e Carson |
Macaulay Culkin e Brenda Song com os filhos, Dakota e Carson |
Foto: Grosby Group / Rolling Stone Brasil

O ator é pai de dois filhos, Dakota e Carson, frutos do relacionamento com a atriz Brenda Song. Ele afirmou que as experiências com o pai influenciaram diretamente sua maneira de criar os filhos:

"Uma das minhas primeiras memórias era de pensar: 'Quando eu crescer, não vou ser assim com meus filhos'."

Nos últimos anos, Macaulay tem retornado aos holofotes com participações em comerciais, como o revival de Kevin McCallister para o Google, e trabalhos pontuais em filmes e séries como Changeland (2019), American Horror Story: Double Feature (2021) e a futura segunda temporada de Fallout. Ele também tem explorado formatos digitais, incluindo podcasts e vídeos virais sobre sua trajetória como astro mirim.

Em 2024, Macaulay se emocionou ao ver o irmão mais novo, Kieran Culkin, vencer o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Ambos cresceram com outros cinco irmãos, em uma família numerosa que, segundo ele, permaneceu distante do pai por escolha própria.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade