Maldade! Por vingança, Violeta manda destruir loja de Madá em 'Volta por Cima'
Mocinha perde tudo em 'Volta por Cima' por conta de maldade da vilã da trama
Como diz o ditado popular: 'Alegria de pobre dura pouco' já que em 'Volta por Cima', a protagonista que acaba de ganhar uma bolada para abrir um negócio próprio, perderá tudo o que construiu com tanto carinho na novela das sete da Globo.
Isso porque a sofredora Madalena (Jéssica Ellen) e a malvada Violeta (Isabel Teixeira) estarão em constante conflito. Após a mocinha agredir a vilã e ameaçar denunciá-la pelo sequestro de Tati (Bia Santana), a víbora se vingará mandando seus capangas destruírem a loja da jovem.
Madá por sua vez, terá investido todo seu dinheiro ganho no concurso de decoração em sua loja quando a tragédia ocorrerá. Durante o Natal, Violeta atacará o negócio da sobrinha de Osmar (Milhem Cortaz) como parte de sua cruel vingança.
Madalena ficará chocada ao ver toda a destruição, mas não deixará barato. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 25, ela irá, acompanhada de Doralice (Tereza Seiblitz) e Jão (Fabrício Boliveira), até a mansão de Violeta.
Confronto em 'Volta por Cima'
Os três confrontarão Osmar, e Violeta confessará que foi ela quem mandou destruir a loja de Madá. As duas se enfrentarão, e Violeta exigirá que todos saiam de sua casa. Antes de ir embora, Doralice pedirá para falar com o irmão, dando-lhe uma bronca por se envolver no mundo do crime. Madalena, por sua vez, decidirá denunciar Violeta à polícia.