Mário Gomes se arrepende e apaga pichação após ordem de despejo
O ator veterano explicou que rabiscou as paredes em um momento de revolta com o leilão do imóvel
O ator Mário Gomes se mostrou arrependido na tarde de terça-feira (17/9) por pichar as paredes da mansão de onde foi despejado nesta semana. Depois da polêmica, o artista publicou um vídeo pintando a residência de branco novamente. "Sem vandalismo, sem violência, ela não leva a lugar nenhum", ponderou o veterano.
Nas imagens, Gomes explicou que rabiscou as paredes em um momento de revolta com a ordem de despejo. "Eu cometi um gesto excessivo. Estou aqui para me redimir do meu erro, porque errar é humano, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vou corrigir esse erro", declarou ele.
O artista veterano ainda escreveu na legenda que não pretende continuar este tipo de atitude: "Não irei compactuar com a violência, nem vou fazer o que esse pessoal quer", disse Gomes, acrescentando o jingle de sua campanha política. Ele segue pedindo votos para ser vereador no Rio, apesar de não declarar o valor do próprio patrimônio.
Mário Gomes, sua esposa e dois filhos foram despejados na segunda-feira (16/9) do imóvel localizado em um condomínio na Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro. A mansão foi leiloada, abaixo do valor do mercado, para quitar dívidas trabalhistas que o ator tinha no Paraná, além de pendências de IPTU.