MC Cabelinho é processado por pular sobre crianças em evento
MC Cabelinho foi processado por pular sobre o público do evento "The Choice", realizado em julho de 2022 na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor desmaiou em cima da plateia juvenil e precisou ser resgatado pelos seguranças da atração.
A produtora The Choice Teen Eventos Ltda. não aprovou a atitude do músico e alegou que a situação teria causado danos à imagem do evento, que possui um público adolescente, entre 12 e 17 anos. Na ação, a empresa pede uma indenização no valor de R$ 48,8 mil.
Até o momento, MC Cabelinho não comentou sobre o processo judicial.
Após o incidente, MC Cabelinho reconheceu que o resultado não saiu como ele esperava: "Mano, vocês não sabem o que aconteceu. […] Eu inventei de pular no público, mas dessa vez deu ruim de verdade. Veio uma multidão de crianças em cima de mim."
"Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro. Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei", ele relatou no Instagram.
Por fim, o músico se desculpou com os envolvidos e botou culpa na emoção: "Peço desculpa. […] O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério"