Meninas Malvadas: qual é a classificação indicativa do remake?
O novo filme de "Meninas Malvadas" chega aos cinemas brasileiros neste final de semana e por aqui já estamos de ingressos comprados! 20 anos depois do lançamento do filme original, vemos um elenco novinho contando a história de Regina George, agora em versão musical.
Mas, afinal, eu posso ir assistir o filme sem os meus pais? Nós sabemos que no filme original, Regina George e as outras personagens fazem comentários um tanto quanto (propositalmente) problemáticos. Por isso, ele não é liberado para todos os públicos.
Esse é o caso também no musical! Aqui no Brasil, a classificação indicativa ficou para 12 anos, enquanto nos Estados Unidos ficou para maiores de 13 anos. Isso é tão barro!
Sobre "Meninas Malvadas: o Musical"
Adaptado do musical de sucesso da Broadway, o enredo conta sobre a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de "As Patricinhas", liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli'i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.
Alguns rostos conhecidos do público voltam para essa versão, como Tina Fey, que interpreta a professora Norbury e também assina o roteiro do longa, e Tim Meadows, no papel do diretor Duvall. Entre os novos atores, além do elenco principal, estão Jon Hamm, Jenna Fischer, Busy Philipps e Ashley Park.