Menino de 2 anos morre depois de ser esquecido em van escolar por funcionários
A policia suspeita que o calor extremo tenha matado o garotinho de 2 anos que foi esquecido dentro da van por funcionários
Nesta terça-feira, 14/11, um garotinho de dois anos morreu após ser esquecido na van escolar por funcionários na Zona Norte de São Paulo.
Em entrevista ao jornal 'SP2', da TV Globo, a mãe de Apollo Gabriel Rodrigues, contou que a criança chorou ao entrar no veículo que o levaria até a creche.
A van escolar buscou o menino por volta das 7h, mas ele foi esquecido dentro da van pelo motorista e a auxiliar de transporte. Horas depois, Apollo foi encontrado desacordado no veículo e, foi encaminhado ao hospital.
Porém o pequeno já estava morto quando chegou à unidade de saúde .A mãe do menino, Kaliane Rodrigues relembrou a última vez que viu o filho com vida. "Ele estava tão bem. Mas quando eu fui por ele na perua, ele chorou. Ele chorou. Não queria ir. E ela [a auxiliar do motorista] sempre colocava ele na frente, hoje ela colocou ele no banco de trás e esqueceu do meu filho", recordou a mãe.
Confira:
"Deixei meu filho na perua pensando que estava seguro e fui trabalhar", diz mãe de menino morto ao ser esquecido em van escolar em SP.
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews com @DanielaLima_, @LeilaneNeubarth e @camilabomfim: https://t.co/bFwcwLqjJH #GloboNews pic.twitter.com/Z6V2dDUFtd
— GloboNews (@GloboNews) November 15, 2023