Mércia faz surpresa sinistra para Molina em 'Mania de Você'
Reta final da trama das nove! Mércia faz surpresa sinistra para Molina na novela 'Mania de Você'
Em sua reta final na telinha, a novela Mania de Você mostrará que o empresário Molina (Rodrigo Lombardi) estará prestes a ser morto pela máfia russa, quando Mércia (Adriana Esteves) chegar e, mais uma vez, em um ato de traição a Mavi (Chay Suede), ajudará o comparsa.
Usando um carro blindado, que chegará com tudo no local do crime, a loira irá tirar o grande aliado dela de crimes da situação delicada; e os dois vão fugir de helicóptero logo em seguida na trama das 21 horas.
Desacordado, o empresário terá uma baita surpresa armada pela vigarista, que o levará para a sua antiga mansão, na Ilha do Corvo.
"O belo adormecido finalmente despertou!", falará ela em tom sinistro no folhetim da TV Globo. "Quê isso, Mércia... Já é noite??", falará ele, recobrando a consciência corporal.
O que Mércia vai fazer com o Molina?
"Você me dopou naquele helicóptero. Foi a aquela água que estava no helicóptero.", dirá. "Você estava muito nervoso, precisava descansar.. E depois eu queria te fazer uma surpresinha", brincará a gananciosa.
"Que brincadeira é essa? Como é que eu tô nesse quarto? Parece que eu tô tendo um sonho", estranhará Molina na novela das nove, reconhecendo o local e partindo para cima da comparsa dele.
"Eu te trouxe de volta pra sua ilha", dirá Mércia. "Pra nossa ilha. Onde nós vamos reunir de novo a nossa família! Mas agora quem vai mandar sou eu!", concluirá ela, com tom de vilania e mistério em Mania de Você.