Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Momento difícil! Roberta Miranda expõe abuso e agressão: 'Revólver na cabeça'

Roberta Miranda relembrou momentos traumáticos e disse que ficou grávida após estupro na juventude

10 mar 2025 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Roberta Miranda, abriu o jogo e relembrou momentos delicados da sua vida. A famosa revelou que foi estuprada e engravidou após ser expulsa de casa. Ela acabou perdendo o bebê aos 5 meses de gestação após ser agredida pelo autor do crime.

Roberta Miranda
Roberta Miranda
Foto: Divulgação / Márcia Piovesan

A artista deu entrevista à apresentadora Poliana Abritta, no Fantástico, para falar do livro, Um Lugar Todinho Meu, em que relembra sua trajetória, e se emocionou. "Tudo aconteceu na minha vida a partir dos 14 anos. Tivemos uma desavença muito ruim dentro da família. Meu pai era alcoólatra", começou Roberta Miranda.

A famosa ainda relembrou que o pai era agressivo quando bebia e a expulsava de casa. "Quando ele não bebia, era o homem que eu mais amava, quando bebia, era a pessoa que eu mais odiava porque me batia, me jogava pra fora de casa, e eu não aguentava mais aquela humilhação e eu fui embora de casa, sem rumo", disse.

Além disso Roberta Miranda sugeriu que um homem conhecido, a ameaçou e, em seguida, a estuprou. "Ele meteu o revólver na minha cabeça e me estuprou". A cantora engravidou após o crime, mas a gestação foi interrompida. Agredida, ela sofreu um aborto.

Leia também: Roberta Miranda faz revelação sobre romance com segurança 50 anos mais novo

Assista:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade