Morte de Julian Sands é confirmada 5 meses após desaparecimento do ator
A causa da morte de Julian Sands ainda está sendo investigada. Saiba mais!
Na última terça-feira (27), a polícia dos Estados Unidos confirmou a morte de Julian Sands, ator britânico de 65 anos que desapareceu em janeiro deste ano, durante uma trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia.
A descoberta aconteceu após montanhistas encontrarem restos humanos no Monte San Antonio no último sábado (24), mesmo local onde o astro foi visto pela última vez. As autoridades confirmaram que o corpo é de Sands e, segundo o departamento do xerife do condado de San Bernardino, a causa da morte ainda está sendo investigada.
"O processo de identificação do corpo encontrado no Monte Baldy em 24 de junho de 2023 foi finalizado. Foi identificado como sendo de Julian Sands", informou o departamento. "A causa da morte ainda está sendo investigada, à espera de exames adicionais", acrescentou.
Conhecido por seus papéis em longas como "Uma janela para o amor", "Mistérios e Paixões", "Despedida em Las Vegas" e "Warlock: O Demônio", Julian também participou das séries "Dexter" e "Smallville".
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK