Mulher de Galvão Bueno relembra luta contra câncer: "Mexeu comigo"
Desirée também relembrou quando marido teve um infarto no Peru
2022 foi um ano de luta para Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno. Ela enfrentou, aos 54 anos, um câncer na tireoide. O diagnóstico precoce ajudou a evitar tratamentos mais agressivos. Em entrevista recente, ela relembrou o processo de cura.
“Fiz um ultrassom da tireoide. O Dr. Ricardo Botticini Peres desconfiou e pediu para fazer pulsão. Saiu o resultado e em menos de uma semana fiz a cirurgia com o Dr. Márcio Abrahão para a retirada do tumor. Estava bem no comecinho, não precisei fazer nem iodoterapia, então não fiquei muito abalada. Claro que mexeu comigo, mas gratidão a Deus pela vida que eu sempre tive”, declarou Desirée Soares ao Gshow.
Antes da descoberta e cura do câncer, Desirée passou por outro momento delicado. Em 2019, quando Galvão foi narrar a final da Libertadores no Peru, ele sofreu um infarto. A esposa foi quem o levou para o hospital.
“Nessas horas que você descobre sua força. Fui rápida e decidida. Não conhecia nada! Cheguei na recepção do hotel, pedi um motorista e perguntei onde era o melhor hospital de Lima. Eu sempre me sinto segura quando estou ao lado dele. Em um simples passeio ou em uma consulta médica, sempre é melhor termos um ao outro", afirma ela, que está no Catar, acompanhando o marido no país-sede da Copa do Mundo.