Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de Galvão Bueno relembra luta contra câncer: "Mexeu comigo"

Desirée também relembrou quando marido teve um infarto no Peru

4 dez 2022 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários
Desirée Soares
Desirée Soares
Foto: @desireesoares

2022 foi um ano de luta para Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno. Ela enfrentou, aos 54 anos, um câncer na tireoide. O diagnóstico precoce ajudou a evitar tratamentos mais agressivos. Em entrevista recente, ela relembrou o processo de cura.

“Fiz um ultrassom da tireoide. O Dr. Ricardo Botticini Peres desconfiou e pediu para fazer pulsão. Saiu o resultado e em menos de uma semana fiz a cirurgia com o Dr. Márcio Abrahão para a retirada do tumor. Estava bem no comecinho, não precisei fazer nem iodoterapia, então não fiquei muito abalada. Claro que mexeu comigo, mas gratidão a Deus pela vida que eu sempre tive”, declarou Desirée Soares ao Gshow.

Antes da descoberta e cura do câncer, Desirée passou por outro momento delicado. Em 2019, quando Galvão foi narrar a final da Libertadores no Peru, ele sofreu um infarto. A esposa foi quem o levou para o hospital.

“Nessas horas que você descobre sua força. Fui rápida e decidida. Não conhecia nada! Cheguei na recepção do hotel, pedi um motorista e perguntei onde era o melhor hospital de Lima. Eu sempre me sinto segura quando estou ao lado dele. Em um simples passeio ou em uma consulta médica, sempre é melhor termos um ao outro", afirma ela, que está no Catar, acompanhando o marido no país-sede da Copa do Mundo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade