Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de Renato Aragão teria humilhado ex-funcionária, diz colunista

Ex-funcionária do comediante alegou ofensas da esposa de Renato em processo, o que levou juiz a excluir seu depoimento

15 abr 2025 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários
Renato Aragão e esposa
Renato Aragão e esposa
Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

O Colunista Daniel Nascimento teve acesso exclusivo a uma decisão da Justiça do Trabalho envolvendo Carlos Leonardo, ex-motorista da família do humorista Renato Aragão, o eterno Didi Mocó. Contratado em 2012 — após já ter trabalhado com o comediante na Globo — o profissional entrou com uma ação contra Lilian Aragão, esposa do artista, alegando descumprimento de direitos como horas extras, férias, acúmulo de função, entre outros.

Apesar de alguns pedidos terem sido negados, a Justiça reconheceu parte das reivindicações e condenou Lilian ao pagamento de R$ 213.425,34. Ela ainda tentou recorrer, mas o Tribunal Superior do Trabalho (TST) manteve a decisão e rejeitou o recurso.

Durante a análise dos autos, o jornalista identificou um ponto curioso: uma testemunha convocada pela defesa de Carlos foi retirada do processo pelo próprio juiz. Em depoimento, ela afirmou que "não tinha nada contra o Sr. Renato Aragão, mas se sentia magoada com a Sra. Lilian, por ter sido ofendida e humilhada por ela". Para o magistrado, o relato poderia comprometer a imparcialidade do depoimento, e optou por excluí-lo.

O colunista tentou contato com a testemunha para entender o teor das supostas ofensas, mas não obteve retorno até o fechamento desta nota. O caso foi encerrado em 2021, mas os bastidores seguem chamando atenção — e seguimos de olho.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade