Mulher revela vingança contra homem que cuspiu em amiga 15 anos atrás
A vingança contou com perfis falsos, spoilers e término de relacionamento
Uma mulher esperou 15 anos para se vingar de um homem que cuspiu na cara de sua amiga, quando elas ainda estavam na faculdade. Todo o incidente aconteceu quando Linda Solley Hurd e sua amiga estavam em um clube de comédia com amigos.
Na época, a amiga derrubou a bebida acidentalmente em um rapaz que, agressivamente, recusou o pedido desculpas e ainda a cuspiu. Em um vídeo publicado no TikTok, Linda contou que elas "seguiram em frente".
"Seguimos em frente com a nossa noite, não seguimos em frente com as nsosas vidas", destacou.
@lindasolleyhurd #stitch with @Susi ♬ original sound - Lindasolleyhurd
Segundo a Monet, Linda conseguiu localizar o homem nas redes sociais e passou a 'zoar' ele com perfis falsos. Por exemplo, ela descobriu que o homem era fã de Breaking Bad e The Walking Dead, então começou a passar spoilers dos episódios para ele. A situação ficou mais séria quando Linda percebeu que ele estava em sua aula de ciências políticas e era conhecido por expressar opiniões controversas.
No entanto, a maior surpresa de Linda foi descobrir que uma conhecida do Facebook era noiva de seu grande inimigo. "Eu descobri que [eles estão noivos] quando estavam bem perto do casamento e pensei: 'Faz muito tempo que não penso nesse cara'", disse ela.
Ainda nas redes sociais, Linda se deparou com informações perturbadoras sobre o homem, inclusive dele se passando pela própria noiva. Ela, então, usou uma de suas contas falsas para alertá-la sobre os comportamentos online do noivo. Com isso, o noivado terminou e a mulher agora é casada com outra pessoa, e tem até filhos.