A 'briga' entre Taylor Swift, Paul McCartney e Billie Eilish
Três grandes nomes da música mundial estão travando uma verdadeira 'briga' pela primeira posição de um dos maiores charts da indústria musical.
Taylor Swift, Paul McCartney e Billie Eilish vão lutar, nesta semana, pelo topo da parada britânica de álbuns. Swift está de olho em sua sétima semana não consecutiva para levar o número 1 no Official Charts Company com The Tortured Poets Department.
Porém, há dois nomes de peso para impedir isso: a cantora pop Billie Eilish, com Hit Me Hard and Soft, que está na segunda posição da parada de álbuns britânica com uma diferença de apenas 1.100 unidades equivalentes no chart.
Já o ex-beatle Paul McCartney também segue na disputa com o álbum One Hand Clapping, uma coletânea que reúne os sucessos de sua antiga banda, os Wings. A compilação, que conta com um material inédito gravado nos lendários estúdios Abbey Road em Londres, no ano de 1973, foi lançado juntamente com um documentário de mesmo nome e tem tudo para se tornar o 9º álbum dos Wings a integrar o TOP 10 do Reino Unido.
McCartney anuncia shows na América do Sul, mas Brasil não entra na lista
Na última segunda-feira (10), McCartney anunciou uma turnê pela América do Sul ainda em 2024. O cantor passará por cinco cidades na região. Contudo, o Brasil não foi incluído nesta série de shows.
"Paul trará sua aclamada turnê 'Got Back' para a América do Sul ainda este ano, com shows no Uruguai, Argentina, Chile e Peru", afirmou o comunicado no Instagram.
A turnê começa em Montevidéu, no Uruguai, em 1º de outubro. Na Argentina, ele fará shows em Buenos Aires e Córdoba, além do Chile, que também receberá o lendário músico. Peru será a última das datas, em 27 de outubro.
Vale lembrar que ainda há uma expectativa de que ele anuncie em breve a passagem da turnê pelo Brasil.