Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A cantora de hard rock que abriu conta no OnlyFans: "lado selvagem"

Artista de 66 anos diz ter tomado decisão após entrevista onde Cher declara que deveria ter sido mais "malvada"

26 jan 2025 - 10h08
Compartilhar
Exibir comentários
Lorraine Lewis entra para o OnlyFans
Lorraine Lewis entra para o OnlyFans
Foto: divulgação / Rolling Stone Brasil

Lorraine Lewis pode não ser um nome tão conhecido do hard rock oitentista, mas seu recente anúncio gerou manchetes na mídia especializada no segmento. A cantora de 66 anos, integrante original do Femme Fatale e mais recentemente vinculada ao Vixen — grupo que chegou a conquistar disco de ouro com sua estreia em 1988 —, anunciou a criação de um perfil no OnlyFans, plataforma usada especialmente para venda de conteúdo adulto.

Embora pouco comum no rock, a decisão nem de longe é inédita no segmento musical. Em diferentes estágios de suas carreiras e oferecendo tipos distintos de conteúdo, cantoras como Cardi B, Iggy Azalea, Anitta e Lily Allen abriram contas no famoso site. Mais recentemente, Kate Nash gerou repercussão ao declarar que usava o dinheiro obtido online para financiar suas turnês, tendo em vista que a atividade artística por si só não era suficiente.

Em comunicado à imprensa (via site Igor Miranda), Lewis declarou ter se sentido inspirada por uma entrevista dada por Cher. A cantora de 78 anos — que não tem perfil no OnlyFans nem nunca se manifestou a respeito do tema — disse certa vez que deveria ter sido mais "malvada". A ex-integrante do Vixen teve sua própria interpretação e tomou a decisão.

"Sempre fui imprevisível e sei que caras e garotas tiveram uma foto ou pôster meu em sua parede desde meus antigos videoclipes sensuais. É hora de fazer isso, me divertir e mostrar meu lado selvagem! [...] Estou seguindo os passos de Cardi B, Carmen Electra, Drea De Matteo e muitas outras! Muitas pessoas menosprezam as mídias sociais, mas eu adoro. É uma maneira de me conectar com minha tribo de forma mais pessoal. Adoro o contato direto com fãs e amigos."

A conta de Lorraine no OnlyFans é @lorrainelewisrocks. A assinatura mensal custa US$ 20 (cerca de R$ 118 na cotação atual e em transação direta), com pacotes de desconto para vínculos trimestral, semestral e anual.

Não é só isso

Embora a notícia sobre a entrada para o OnlyFans tenha sido a mais comentada, Lorraine Lewis fez outros anúncios em seu comunicado. A artista revelou seus próximos planos na música, os primeiros desde a demissão do Vixen após seis anos na banda.

Um deles envolve a recriação do Femme Fatale, que, após seu período original entre 1987 e 1990, esteve ativo de 2013 a 2019. Não há outros integrantes confirmadas além da vocalista, única a participar de todas as formações. Ela disse:

"O Femme Fatale é pelo que as pessoas mais me conhecem. Tenho trabalhado com um renomado compositor/produtor para um lançamento. Estou escalando a banda e espero lançar algo esse ano. Temos um plano e estamos procurando o acordo certo com uma gravadora. Quero estar próxima de pessoas que me entendam e nunca vou parar de fazer o que amo. O rock and roll nunca vai morrer."

Outra iniciativa é uma parceria com Lou Gramm, vocalista original do Foreigner. Eles se uniram para uma versão de "Heroes", clássico de David Bowie. A faixa chegará em algum dia do mês de junho, ainda a ser anunciado. A artista comenta:

"Embora essa música tenha sido regravada por muitos outros, ela nunca foi gravada como um dueto com uma voz masculina e feminina. Eu me derreto quando Lou canta a frase 'I will be king and you will be queen'. Lou é um cantor brilhante. Houve momentos em que mal pude acreditar que estava no estúdio com ele."

Lorraine Lewis, Femme Fatale e Vixen

Com o Femme Fatale, Lorraine Lewis lançou dois álbuns: a estreia homônima de 1988, lançada pela gravadora MCA, e One More for the Road, disponibilizado em 2016, mas gravado entre 1989 e 1990. A popularidade nunca foi a mesma de outros grupos do segmento, mesmo com apoio de um grande selo.

Já com o Vixen, a vocalista registrou apenas o single "Red". Ela entrou na vaga deixada pela integrante clássica Janet Gardner em 2019, após um período como substituta em 2018, e foi sucedida em 2024 por Rosa Laricchiuta. A formação atual do grupo conta com uma brasileira: a baixista Julia Lage.

+++ LEIA MAIS: Kate Nash fala sobre uso de OnlyFans para financiar turnê e chamar atenção da indústria de shows

+++ Siga a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram

+++ Siga o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade