A Fazenda: Dynho Alves, marido de MC Mirella pode ser expulso da competição
Por Daniel Nascimento
Nesta madrugada (8), após a eliminação de Erika Schneider, os ânimos se exaltaram na sede do reality A Fazenda 13, durante uma discussão entre Dynho Alves, marido de MC Mirella, e Rico Melquiades.
Rico não gostou das provocações dos colegas de confinamento e, em retaliação, saiu em disparada em direção a dispensa para jogar o pó de café fora.
Os peões Bil Araújo e Erasmo pediram para que Rico tivesse calma e tiraram o pó de café da mão dele. Por sua vez, o marido da MC Mirella partiu em direção ao peão e começou a gritar, em um dado momento pareceu que Dynho chutou os pés de Rico para que ele caísse.
"Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, correndo com o pó de café para fora da sede, enquanto Dynho Alves era carregado por Erasmo Viana para longe.
Rico procurou a produção do reality para acusar o peão de tentar agredi-lo com uma rasteira. "Ele colocou o pé para eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]", desabafou o influenciador em conversa com Aline Mineiro e Dayane Mello em frente ao closet.
No Twitter, o nome do dançarino foi parar nos assuntos mais comentados e a expulsão do peão foi pedida pelos fãs do reality rural que o acusaram de ter dado uma rasteira em Rico.