A "Guerreira da Favela" é representada por Anitta em seu show no Rio
A popstar Anitta realizou neste domingo (29) mais uma apresentação dos Ensaios da Anitta, utilizando um figurino intitulado Guerreira da Favela, assinado pela estilista e stylist Clara Lima, que pediu à cantora que representasse a mulher carioca da favela, coincidindo com as origens da artista. Partindo dessa ideia, primeiramente, Clara quis resgatar a bandeira do Brasil com o objetivo de devolver esse símbolo à cultura nacional.
Para complementar o look, a estilista trouxe um adereço de cabeça que retrata o Carnaval, principalmente o carioca, já que o evento é a maior festa da cultura popular brasileira, sendo um sinônimo de alegria homenageando também o Rio de Janeiro.
Na roupa, Clara inspirou-se na sensualidade, tanto na feminina quanto na da própria cantora, trazendo-a à tona por meio de recortes em lugares estratégicos a fim de realçar o corpo de Anitta. Os tecidos importados usados são bordados em cristais que enaltecem e agregam mais poder a essa mulher brasileira que luta pelos seus ideais, afinal de contas, ela é a nossa Guerreira da Favela.
Confira: