Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A substância encontrada no corpo de Liam Payne

23 out 2024 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários
A substância encontrada no corpo de Liam Payne
A substância encontrada no corpo de Liam Payne
Foto: The Music Journal

Nesta segunda-feira (21), o resultado do exame toxicológico do cantor Liam Payne, que morreu no último dia 16 aos 31 anos, teve seu resultado divulgado e revelou que foi encontrado no corpo do artista uma substância identificada como cocaína rosa.

Tal substância é equivalente a um coquetel sintético, que inclui substâncias como metanfetamina, ecstasy e ketamina e é conhecida pelo nome de tusi. Esta droga tem similaridade com o ácido lisérgico (LSD). A interação dessas diferentes drogas oferecem grande risco à saúde, com efeitos de sedação, desidratação e até perda de coordenação, podendo o indivíduo até desmaiar, em alguns casos.

No quarto onde Liam Payne esteve acomodado na Argentina, a polícia local encontrou várias drogas que, supostamente, foram usadas pelo artista.

Como será o velório de Liam Payne

A família de Liam Payne confirmou que o velório do cantor será realizado no próximo domingo, 27 de outubro de 2024, na St Paul's Cathedral, em Londres. O evento será fechado para familiares, amigos próximos e figuras da indústria musical, respeitando a privacidade durante este momento delicado.

Payne, ex-integrante da banda One Direction, faleceu aos 31 anos após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro. Liam estava no país para assistir ao show de seu ex-colega de banda, Niall Horan, no Movistar Arena, e sua morte chocou fãs e amigos em todo o mundo.

O corpo do cantor foi levado de volta ao Reino Unido após ser identificado por seu pai, Geoff Payne, que esteve na Argentina para tratar dos trâmites legais. Ao redor do hotel, fãs de Payne organizaram um memorial improvisado, com fotos, cartas e flores, emocionando a todos, inclusive seu pai, que se sensibilizou com as homenagens.

Cheryl Cole, ex-namorada de Liam e mãe de seu filho, Bear, de 7 anos, manifestou seu luto nas redes sociais. Em sua publicação, ela pediu privacidade durante este momento, criticando a mídia pela cobertura intensa do caso. "Nosso filho agora terá que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai", lamentou Cheryl, pedindo respeito ao sofrimento da família.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade