AC/DC confirma doença e pausa do guitarrista Malcolm Young
Depois que o vocalista Brian Johnson negou que o AC/DC iria se aposentar, o grupo se pronunciou pela sua página do Facebook para falar sobre o futuro da banda. Como se havia especulado anteriormente, Malcolm Young está doente e fará uma pausa nas atividades do grupo.
"Após quarenta anos de vida dedicados ao AC/DC, o guitarrista e fundador Malcolm Young fará uma pausa na banda em função de sua saúde. Malcolm gostaria de agradecer a legião de fãs da banda em todo o mundo por seu amor e apoio. O AC/DC pede que Malcolm e sua família tenha sua privacidade respeitadas neste momento. A banda continuará a fazer música", diz o texto.
Em uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Jonhson confirmou a continuidade do grupo. "Nós vamos nos juntar em maio em Vancouver. Vamos pegar nossas guitarras e ver se alguém tem ideias e sons. Se acontecer alguma coisa, nós gravamos", afirmou. "Não gostaria de dizer nada sobre o futuro. Um dos garotos está com uma doença debilitante, mas não quero falar muito sobre isso. Ele é muito reservado e um cara maravilhoso. Somos amigos há 35 anos e eu cuido muito dele", continuou.