Acusado de estuprar fã autista, Nick Carter rebate: "Acusação falsa"
Segundo publicação do Page Six nesta quinta-feira (08), Nick Carter está sendo acusado de estuprar uma menina menor de idade em 2001, de acordo com uma coletiva de imprensa realizada pela suposta vítima e seus advogados.
Shannon "Shay" Ruth afirma que ela foi violentada aos 17 anos. "Os últimos 21 anos foram cheios de dor, confusão, frustração, vergonha e automutilação que são resultado direto de Nick Carter ter me estuprado", disse ela, agora com 39 anos.
"Embora eu seja autista e viva com paralisia cerebral, acredito que nada me afetou mais ou teve um impacto mais duradouro em minha vida do que o que Nick Carter fez e disse para mim", continuou.
A vítima relatou no documento, obtido pelo portal, que ao assistir um show em Tacoma, Washington (EUA). Nick teria a convidado para o ônibus da turnê e lhe oferecido uma "bebida de cor vermelha", apelidada por ele na ocasião de "suco VIP", em seguida o integrante do Backstreet Boys teria obrigado ela a fazer sexo oral. Ruth afirma que após o episódio, contraiu HPV, uma doença, infecção sexualmente transmissível .
Nick tem em seu histórico mais uma acusação de estupro. Em 2017, a cantora Melissa Schuman afirmou que ele a estuprou em 2002, porém o artista não foi acusado. Na ocasião Melissa disse que não denunciou Carter porque ele "tinha o advogado mais poderoso do país".
"Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão", disse um representante do cantor ao TMZ.