Aguilera considera "inaceitável" a guarda de Britney Spears
Cantora demonstrou seu apoio à antiga colega do Clube do Mickey em postagem feita nas redes sociais
A cantora Christina Aguilera, que trabalhou com Britney Spears nos anos do Clube do Mickey, considera a tutela imposta à sua colega "inaceitável". Nesta segunda-feira (28), Aguilera deixou clara sua posição á respeito deste processo.
"Nos últimos dias, tenho pensado em Britney e em tudo que ela está passando", iniciou Christina Aguilera. "É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, que deseje estar no controle de seu próprio destino, não possa viver a vida como deseja, algo que se pode imaginar esgotante, devastador e degradante. O dano mental e emocional prejudicial que isso pode causar ao espírito humano não deve ser considerado levianamente. Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade. Tudo o que posso fazer é compartilhar de coração o que ouvi, li e visto na mídia. A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me levam a acreditar que essa pessoa que conheci viveu sem compaixão ou decência por parte dos que estão no controle. Para uma mulher que trabalhou sob condições e pressões inimagináveis para a maioria, Eu prometo a você que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz", escreveu a cantora.
E concluiu: "Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo".
Confira a publicação:
These past few days I've been thinking about Britney and everything she is going through.
It is unacceptable that any woman, or human, wanting to be in control of their own destiny might not be allowed to live life as they wish. pic.twitter.com/NRhNwcJaD3
— Christina Aguilera (@xtina) June 29, 2021