Álbum de Sandra Pêra, lançado em 1983, chega às plataformas digitais
O álbum que a cantora Sandra Pêra lançou em 1983 estreia nas plataformas digitais pela Warner Music em uma versão deluxe especial que revisita o trabalho de estúdio da irmã da atriz Marília Pêra (1943-2015), que contou com as participações especiais de Roupa Nova, Jacques Morelenbaum, Léo Gandelman, Zé Rodrix e Marcio Montarroyos, com sua produção assinada pelo lendário Liminha e arranjos de Eduardo Souto Neto.
Sandra Pêra (Deluxe) conta ainda com compacto produzido por Cecilia Assef com duas faixas bônus de canções simples de 1984: A Matéria do Amor, parceria com Ruban Barra, e Vem Pro Colo, junto com Guilherme Lamounier.
"Em 1976, ela (Sandra Pêra) tinha vinte e dois anos e, como toda menina carioca, queria aproveitar a vida mas também pagar suas contas. Por isso, foi com alegria que atendeu ao chamado do cunhado Nelson Motta (então casado com sua irmã Marília Pêra) para juntar um bando de meninas que se tornariam garçonetes da discoteca Frenetic Dancin Days (que iria abrir num Shopping da Gavea ainda em obras) e que, ocasionalmente, subiriam ao palco para performar e cantar", revela o DJ Zé Pedro, que também é produtor e grande conhecedor do cenário da MPB.
Ouça o álbum: