Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Álbum "McCartney III" se torna o primeiro álbum solo a alcançar o topo no Reino Unido em 31 anos  

26 dez 2020 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

McCartney III, o mais recente trabalho de estúdio de Paul McCartney emplacou o topo no Reino Unido, sendo o primeiro álbum solo do ex-Beatle a alcançar tal marca desde Flowers in The Dirt de 1989.

Foto: MPL Communications / The Music Journal

O álbum é a continuação dois dois discos anteriores de Paul McCartney: McCartney (1970) e McCartney II (1980). O primeiro álbum passou as primeiras três semanas na parada do Reino Unido na segunda posição, mas foi mantido fora do topo por Bridge Over Troubled Water, o disco clássico da dupla Simon & Garfunkel. Já o segundo álbum, estreou no topo da parada britânica, derrotando The Magic of Boney M.

Foto: Divulgação | Capitol Records / The Music Journal

Para alcançar o topo dos charts na região britânica, McCartney III vendeu 25 mil unidades combinadas. Os dados são da Official Charts Company.

"Eu só quero dizer Feliz Natal, Feliz Ano Novo e um grande obrigado a todos que ajudaram a colocar meu disco no primeiro lugar nas paradas de álbuns", agradeceu Paul McCartney.

McCartney III é o 18º lançamento do lendário músico britânico e foi lançado nas plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade