Alguém está "impressionado" com as regravações de Taylor Swift
A cantora Taylor Swift tem regravado seus álbuns de estúdio iniciais, dando a eles, inclusive, um tratamento diferenciado com canções bônus e encartes especiais. E quem se mostrou surpreso com todo esse material, foi Dave Grohl, frontman do Foo Fighters.
Grohl disse em uma recente entrevista à Rolling Stone que ficou "profundamente impressionado" com o trabalho realizado pela hitmaker de willow.
"Agora estou com medo dela!", brincou o músico de 52 anos. "Eu seria tão nerd e interessado nisso. Acho que é muito divertido", disse Grohl que lembrou em entrevista que já tentou convencer seus amigos da banda de relançar o primeiro álbum de estúdio do Foo Fighters, lançado originalmente em 1995, mas a ideia não deu certo: "Eu estava realmente interessado. Eu estava tipo, "Soaria como Styx, você sabe, em vez de uma porcaria de gravação de garagem". Todo mundo estava tipo, "De jeito nenhum, cara. As pessoas vão odiar", revelou.
Taylor Swift travou uma dura batalha com Scooter Braun para obter seus masters originais, sem sucesso. Então teve a ideia de relançá-los. Ela já lançou Fearless (Taylor's Version) em abril deste ano e relançará Red (Taylor's Version) em 19 de novembro.