'All I Want for Christmas Is You' é incluído na Biblioteca do Congresso dos EUA e Mariah Carey reage
'Like a Virgin', de Madonna, também está entre os 25 discos clássicos da cultura pop que foram incluídos na Biblioteca do Congresso norte-americano
A Biblioteca do Congresso norte-americano, uma das mais importantes dos Estados Unidos, anunciou na última quarta-feira (12) a inclusão de 25 discos clássicos da cultura pop em seu acervo. Entre eles, está a obra 'All I Want for Christmas Is You' (1994), de Mariah Carey.
- Mariah Carey revela razão inusitada por gostar tanto do Natal
A nova conquista deixou a estrela de 54 anos se sentindo honrada. Descrevendo a homenagem como incrível, Mariah compartilhou o trecho de uma videochamada entre ela e o diretor de comunicações da Biblioteca do Congresso, Roswell Encina, no Twitter, e escreveu: "Estou extremamente honrada! Eu definitivamente nem imaginava que isso aconteceria ao escrever e gravar esta música! Muito obrigado, Sra. Hayden e @librarycongress".
I'm honored beyond belief!
I definitely did not even imagine this would happen when writing and recording this song! Thank you so much Ms. Hayden and the @librarycongress 💝🦋 https://t.co/18AxcsjIIT
— Mariah Carey (@MariahCarey) April 12, 2023
Durante a ligação, Carey contou que as pessoas perguntam o tempo todo se ela imaginava que a canção natalina seria tão popular quanto se tornou. A cantora afirma que não e destaca o quanto isso é gratificante. "Isso é importante e muito gratificante para mim como artista, como compositora, é claro", disse ela. "Você não pode inventar isso."
"Eu não estava sentado lá escrevendo letras como, 'Eu vou estar... em todos esses lugares e minhas músicas vão significar algo para as pessoas em todo Natal.' Eu não fazia ideia", continuou ela. "Eu apenas escrevi do meu coração o que eu queria, então muito obrigado por me incluir nesta empresa incrível e em toda a situação."
Além do clássico natalino de Mariah Carey, entre os 25 discos incluídos no Registro Nacional de Gravações da Biblioteca do Congresso então obras como 'Like a Virgin' (1984), de Madonna, 'Gasolina' (2014), de Daddy Yankee, 'All Hail The Queen' (1989), álbum debut de Queen Latifah, e 'Sweet Dreams (Are Made of This)' (1983), do duo Eutythmics. 'Imagine' (1971), de John Lennon, também passa a fazer parte da curadoria, que conta com um total de mais de 4 milhões de obras.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK