Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Castela quer fazer modão virar trend em álbum que resgata memórias da infância

A primeira música do álbum "Herança Boiadeira" foi lançado nesta sexta-feira, 31, e contou com a participação dos avós de Ana Castela

31 mai 2024 - 14h44
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Castela lançou a primeira música do álbum 'Herança Boiadeira', que busca rememorar sua infância e enaltecer o gênero do modão.
Ana Castela ao lado dos avós, que participaram do clipe de "Minha Herança"
Ana Castela ao lado dos avós, que participaram do clipe de "Minha Herança"
Foto: Marcel Bianchi

A cantora Ana Castela lançou, nesta sexta-feira, 31, a primeira música do álbum Herança Boiadeira, projeto em que busca rememorar sua infância na roça e enaltecer o estilo do modão. A primeira faixa, Minha Herança, faz alusão ao tempo em que era criança e passava os dias ao lado dos avós.

"Eu não poderia ter pessoas melhores para estar ao meu lado, eles são a minha base e a minha fortaleza", diz, em entrevista ao Terra.

O ritmo mais lento e romântico difere um pouco dos lançamentos anteriores da Boiadeira, mas Ana Castela não acredita que isso irá afastar o seu público - formado, principalmente, por pessoas mais jovens e até crianças. Ao contrário disso: com convidados que são referência no mundo do sertanejo, ela espera que as músicas desse álbum viralizem e se tornem trends nas redes sociais, assim como as suas de ritmo mais eletrizante.

Confira a entrevista completa:

A música Minha Herança tem um ritmo mais lento em comparação com outras músicas suas, mais agitadas. É algo que deve se repetir nas outras músicas do álbum?

Esse é um álbum de modão, as músicas são diferentes dos meus últimos lançamentos. Teremos algumas músicas inéditas e muitas regravações com a participação de pessoas que eu admiro muito. Tem de tudo, música mais romântica, algumas mais animadas, para todos os gostos, vocês vão gostar. E sim, para os próximos vocês verão músicas mais românticas também.

Sobre a presença de seus avós na gravação, por que a escolha em homenageá-los?

Minha família é a parte mais importante da minha vida, esse projeto foi criado com muito amor e sempre foi um desejo do meu coração. Eu quis uma coisa menor, com a presença de toda a minha família e amigos mais próximos. Minha infância toda foi ao lado dos meus avós e eu não poderia ter pessoas melhores ao meu lado, eles são a minha base e a minha fortaleza, vô André também estava lá, de outro jeito, mas estava.

Você faz muito sucesso entre o público mais jovem, como acha que esse novo álbum vai ser recebido por eles?

Esse projeto de modão é algo que eu sempre quis e a minha ideia é que realmente as crianças, os jovens possam voltar a ouvir modão, que entendam um pouco mais sobre essas músicas que são tão especiais. Eu realmente quis trazer tudo isso para que essas músicas cheguem à nova geração

Vai ter espaço para criar trends de TikTok com as músicas?

Muuuito. Minha Herança é uma música que já está virando trend no TikTok e também no Instagram. Muitas pessoas estão usando fotos e vídeos junto à família ou em lugares especiais para lembrarem qual a verdadeira herança.

Podemos dizer que este álbum é uma nova fase da Ana Castela? Esse lançamento tem um gostinho ainda mais especial?

Sim, estou em um momento muito especial da minha carreira e esse álbum vem trazendo uma nova fase. Essa música é a mais especial pra mim; no dia da gravação, eu precisei gravar muitas vezes porque a emoção tomou conta e eu não conseguia cantar. Ela representa todos os meus sentimentos, fala da minha família, essa canção vai emocionar muita gente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade