Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Anitta revela diagnóstico de Epstein-Barr: "momento mais difícil da minha vida"

5 dez 2022 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

A popstar Anitta, de 29 anos, revelou que sofre do vírus de Epstein-Barr, conhecido como o causador da "doença do beijo", já há alguns meses. A hitmaker de Envolver revelou o problema de saúde durante o lançamento do documentário Eu, produzido por Ludmilla Dayer, para falar da luta da atriz contra a esclerose múltipla.

Dayer explica na produção audiovisual que contraiu a doença através do Epstein-Barr.

Foto: Reprodução | Twitter | @anitta / The Music Journal

"Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela (Ludmilla Dayer) contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte, eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se estou falando, caminhando, respirando, vivendo é pelo quanto que ela me ajudou", disse Anitta na coletiva de imprensa de lançamento do documentário.

Anitta também revelou que passou a seguir os conselhos de Dayer, mas reconhece que demorou para entrar em uma terapia: "Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei: "poxa, vou responder por educação". Só ali vi o quanto que eu não estava bem. Isso mudou a minha vida. Eu estava chorando vendo o documentário", completou a cantora.

Na última quinta-feira, Anitta deu entrada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Contudo, a equipe da cantora não ofereceu maiores detalhes sobre a ida da artista ao local.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade