Anitta revela diagnóstico de Epstein-Barr: "momento mais difícil da minha vida"
A popstar Anitta, de 29 anos, revelou que sofre do vírus de Epstein-Barr, conhecido como o causador da "doença do beijo", já há alguns meses. A hitmaker de Envolver revelou o problema de saúde durante o lançamento do documentário Eu, produzido por Ludmilla Dayer, para falar da luta da atriz contra a esclerose múltipla.
Dayer explica na produção audiovisual que contraiu a doença através do Epstein-Barr.
"Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela (Ludmilla Dayer) contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte, eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se estou falando, caminhando, respirando, vivendo é pelo quanto que ela me ajudou", disse Anitta na coletiva de imprensa de lançamento do documentário.
Anitta também revelou que passou a seguir os conselhos de Dayer, mas reconhece que demorou para entrar em uma terapia: "Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e eu pensei: "poxa, vou responder por educação". Só ali vi o quanto que eu não estava bem. Isso mudou a minha vida. Eu estava chorando vendo o documentário", completou a cantora.
Na última quinta-feira, Anitta deu entrada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Contudo, a equipe da cantora não ofereceu maiores detalhes sobre a ida da artista ao local.