Anitta se revolta com manchete de revista: "Fora de contexto"
Uma frase da cantora escolhida para a capa da revista norte-americana Nylon causou polêmica; Anitta usou as redes sociais para desabafar
Na segunda-feira, 4, a revista norte-americana Nylon divulgou a capa da sua próxima edição com a cantora Anitta, que fala sobre os shows que ela fará no festival Coachella 2022, nos Estados Unidos. No entanto, a frase escolhida para a manchete e atribuída à cantora causou polêmica e muitas críticas para a artista.
A fala da cantora destacada na revista foi a seguinte: "No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá [Coachella]". Anitta usou as redes sociais para desabafar e disse que a declaração foi tirada de contexto.
"Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", escreveu Anitta em resposta a uma postagem no perfil da influencer Rainha Matos – que já foi apagada.
No Twitter, Anitta também publicou: "Frustrante. Cansativo. Desestimulante".
Em outro post, a artista se mostrou revoltada e respondeu a um usuário por qual motivo a assessoria de imprensa não interviu. "Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo para controlar essas coisas fora do país. Porque seu eu conseguisse meu amor… sabe quando iam fazer sensacionalismo comigo? Na p*… Mano, estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio, pelo amor".
A revista Nylon não se pronunciou sobre a capa e a foto não está mais disponível no Instagram do veículo.