Após reencontro do NX Zero, Di Ferrero estreia bloco de rua no carnaval de SP
Cantor promete agitar foliões com versão rock de hits nacionais e internacionais e trazer convidados de diferentes ritmos musicais
Di Ferrero terá seu bloco de carnaval pela primeira vez em São Paulo, na Avenida Faria Lima, 4.150 a 4.500 - Pinheiros, Zona Oeste, no dia 4 de março.
Se é cedo ou tarde não sabemos, mas é neste carnaval que Di Ferrero colocará seu bloco na rua pela primeira vez na capital paulistana. Após passar pelos quatro cantos do Brasil com o NX Zero nos últimos dois anos, o vocalista intensifica seus projetos solo e um deles é o bloco Se Fui Triste, Não Me Lembro. O evento está marcado para 4 de março, em Pinheiros, e promete um repertório diverso sem abandonar a essência do rock.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fruto de uma ideia que o cantor teve desde que começou a participar de alguns blocos durante a folia, o Se Fui Triste, Não Me Lembro chega com a proposta de mesclar gêneros e celebrar a diversidade da festa. E claro, nesse ínterim, acalentar os corações dos fãs de rock.
Para compor um repertório de mais de três horas de duração, Di prepara uma roupagem rock de grandes sucessos nacionais e internacionais. Versões já confirmadas no setlist são de Dona de Mim, da IZA; DTMF, de Bad Bunny; Evidências, de Chitãozinho e Xororó; e Mulher de Fases, de Raimundos.
O cantor garante que o legado que o NX Zero deixou também será contemplado, já que ele resgatará os maiores hits da banda. Os fãs podem esperar sucessos como Cedo ou Tarde, Razões e Emoções e Daqui pra Frente. No bloco, Di também trará algumas músicas que se destacaram em sua carreira solo, além de uma homenagem a Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., que faleceu em 2013.
O bloco de Di Ferrero acontece na terça-feira de carnaval, 4 de março, na Avenida Faria Lima, 4.150 a 4.500 - Pinheiros, Zona Oeste. A concentração está marcada para 13h, com início previsto para 14h.