Após sucesso de hit, funkeira troca de nome e vive novo momento
Após o grande sucesso de Vai Luan, Rainha dos Faixa Preta, que acumula mais de 20 milhões no streaming, Elly, ex-Mc Moana, lançou mais um hit na última quinta-feira (20), intitulado de Pegar Pegar. Em uma nova fase na carreira, agora com outro nome, a funkeira comentou sobre a mudança e a nova música.
A cantora também se mostrou entusiasmada e revelou um pouco do que está por vir: "Pegar Pegar, meu novo single, chega em Outubro, mas já temos outras canções prontas, incluindo feats, que tenho certeza que todos vão amar. É um passo muito grande e um momento de realização na minha trajetória", diz ela.
A cantora em 2022 traz a nova era de sua carreira sendo representada pela Central Sonora e pela gravadora internacional WK Records.
O diretor-geral da gravadora, César Figueiredo, também falou sobre a cantora. "É um novo momento na carreira da Elly, e estamos muito confiantes com tudo que está por vir. É uma artista que tem a essência de um dos gêneros urbanos mais populares do Brasil, o funk. Logo que tivemos contato com sua personalidade marcante e com toda sua originalidade, entendemos que seria uma ótima escolha tê-la na companhia para podermos ser uma plataforma de impulsionamento da sua carreira.", afirma ele.
Nascida e criada na Maré, na cidade do Rio, seu primeiro contato com a música foi através da criação do bonde As Mulequinhas, com amigas de escola, no qual era a única vocalista. Em 2018, Elly lançou Os Faixa Preta Vai Passar, seu primeiro single, e desde então reúne lançamentos e colaborações com nomes do funk como Rennan da Penha.