Após turnê pelos EUA, Rodrigo Teaser lota show no Rio
Começando a realizar alguns sonhos após 20 anos fazendo shows cantando e dançando em homenagem ao saudoso Michael Jackson (1958-2009), Rodrigo Teaser acaba de fazer sua primeira turnê pelos Estados Unidos.
A turnê, intitulada Michael Lives Forever foi divulgada na fachada do Palladium Square, localizado na Times Square, em Nova York. Os shows também aconteceram em Orlando e Los Angeles, onde 0 artista contou com três integrantes originais da banda do Michael Jackson que não se apresentavam desde 1998: Lavelle Smith Jr, Kevin Dorsey e Jennifer Batten (coreógrafo, diretor vocal e guitarrista do Rei do Pop, respectivamente)
Após ter seu visto negado para entrar no país por mais de cinco vezes, Rodrigo Teaser revelou estar realizando um sonho e durante sua apresentação no Rio contou que até conheceu a mansão que pertenceu ao ídolo em Neverland, durante sua passagem pela Terra do Tio Sam.
Sobre sua carreira autoral, o cantor multifacetado revelou que se preocupa em ter sua trajetória na música rotulada somente ao Michael Jackson, mas que vem fazendo um trabalho quanto a isso.
"Lá fora quando você escuta Chris Brown, Usher e Bruno Mars, todos esses cantores as vezes reproduzem aberturas de voz e batidas do Michael, e quando fazem isso as pessoas falam "Uau que gênio você está usando o Michael". Aqui no Brasil eu nunca usei nada disso, o máximo que eu uso e a influência vocal e as pessoas dizem que estou querendo imitar o MJ, eu não estou querendo imitar , só canto como gosto. Engraçado que no sertanejo um monte de gente canta como o Zezé di Camargo e ninguém fala nada disso. Com essa oportunidade que tive com a turnê, eu mostrei minhas músicas, fiz rádios e a repercussão foi incrível", explicou Rodrigo Teaser com exclusividade ao TMJ.
Já em seu primeiro show em terra brasileira após sua turnê internacional, que aconteceu na noite do último sábado (16) no Qualistage, na zona oeste do Rio, o artista ficou bastante emocionado ao final do concerto e agradeceu ao público por tudo em sua caminhada
"Eu só consegui por vocês acreditarem em meu trabalho e me prestigiarem sempre. Obrigado", encerrou o show com lágrimas nos olhos.