Apresentadora de TV sugere a expulsão de Anitta do Brasil
A apresentadora Antonia Fontenelle sugeriu nas redes sociais que a cantora Anitta seja expulsa do Brasil, depois que a artista expôs sua opinião sobre o processo de vacinação no Brasil.
"Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria, afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lord, eu no lugar dele expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO!", publicou Antonia Fontenelle.
Anitta publicou no Twitter uma crítica contra o governo, após o mesmo recusar vacinas da empresa Pfizer: "Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus", escreveu a cantora.
Confira as publicações:
Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus.
— Anitta (@Anitta) May 13, 2021