Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ariana Grande quer lançar versão 'deluxe' de 'Eternal Sunshine'

18 jun 2024 - 14h33
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A estrela pop Ariana Grande revelou que pretende lançar uma versão deluxe de seu mais recente álbum Eternal Sunshine.

A hitmaker de 7 Rings revelou durante uma entrevista ao podcast Podcrushed que ela já está em estúdio escrevendo novas músicas desde que lançou o seu sétimo álbum de estúdio e março deste ano. Agora, ela considera lançar novas músicas como uma versão deluxe.

"Tenho escrito um pouco recentemente, tenho vivido no estúdio", disse Ariana Grande ao co-apresentador Penn Badgley, que, por sua vez, sugeriu à ela o lançamento de uma versão deluxe de Eternal Sunshine.

Ariana respondeu: "Acho que vou. É engraçado porque eu realmente pensei que era apenas um trabalho muito conciso, é isso que é, e acho que para sempre na minha cabeça esse é Eternal Sunshine, aquele álbum. Há algumas ideias novas que poderiam ser incluídas. Então fui para o estúdio no dia seguinte ao Met (Gala) e fiquei uns 10 dias e estava literalmente morando lá."

A cantora, que se apresentou no Met Gala em maio, na cidade de Nova York (EUA), lançou Eternal Sunshine em 8 de março e seguiu dois dias depois com uma edição digital deluxe surpresa chamada Slightly Deluxe, que contou com quatro faixas: um remix de Supernatural com Troye Sivan, um remix de Yes, And? com Mariah Carey, uma versão acústica de Imperfect for You e uma versão a capella de True Story.

Sobre a possível versão deluxe de seu mais novo disco, Ariana Grande complementou: "Tenho escrito muito e talvez haja mais. Eu gostaria de fazer um álbum de luxo em algum momento. Tive a ideia de fazer dois pequenos ou um grande e ainda estou decidindo. Acho que só um e gostaria de fazer mais algumas coisinhas e pronto".

Ariana Grande fala sobre polêmicas de abuso na Nickelodeon

Ainda no Podcrushed, Ariana Grande se manifestou pela primeira vez após a série documental Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil.

Ariana começou sua carreira aos 17 anos em Brilhante Victoria, em 2010 como Cat e ganhou o spin-off Sam & Cat em 2013.

"Conseguimos, e isso foi muito bonito. Acho que tivemos algumas lembranças muito especiais e nos sentimos privilegiados por termos sido capazes de criar esses papéis e fazer parte de algo que foi tão especial para muitas crianças", relembrou a artista.

Vale destacar que nem a cantora ou os apresentadores mencionaram o nome do criador de Dan Schneider ou o documentário, mas Ariana disse que tem sido "devastador" ouvir histórias de ex-atores infantis e referiu-se a eles como "sobreviventes".

"Acho que o ambiente precisa ser mais seguro se as crianças vão atuar, e acho que deveria haver terapeutas. Os pais deveriam ter permissão para estar onde quiserem, e acho que não apenas nos sets das crianças. Se alguém quiser fazer isso, ou música, ou qualquer coisa nesse nível de exposição, deveria haver no contrato algo sobre terapia ser obrigatória duas ou três vezes por semana, ou algo assim", afirmou.

Vale lembrar que Schneider foi o criador da série que Ariana iniciou sua carreira, Brilhante Victoria.

"Especificamente em relação ao nosso programa, acho que isso era algo que estávamos convencidos de que era a coisa mais legal sobre nós - é que nós ultrapassamos os limites com nosso humor. E as insinuações eram… era como uma diferenciação legal. E eu não sei, acho que tudo aconteceu muito rápido e agora, olhando para alguns dos clipes, eu penso: 'Droga, sério? Que merda!'… e as coisas que não foram aprovadas para a TV foram colocadas sorrateiramente em nosso site ou algo assim", pontuou.

"Acho que estou chateada, sim", finalizou dizendo que se sente afetada pelas polêmicas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade