Assista ao trailer do documentário sobre Sidney Magal
Como celebração de seus 50 anos de carreira, o lendário cantor Sidney Magal ganhará um novo documentário que será exibido nos cinemas do Brasil a partir do dia 12 de janeiro. A Vitrine Filmes divulgou o trailer oficial da produção audiovisual nesta segunda-feira (26).
Me Chama Que Eu Vou foi produzido pela Mar Filmes e Maya Filmes em parceria com a Globonews, Canal Brasil e a Globo Filmes, empresas do Grupo Globo. A direção é assinada por Joana Mariani.
O documentário revisitará toda a trajetória de Sidney Magal, o nome artístico por trás de Sidney Magalhães, que dominou as paradas musicais com os sucessos Sandra Rosa Madalena e Meu Sangue Ferve Por Você.
O título do documentário foi inspirado na música-tema da novela Rainha da Sucata, exibida pela Rede Globo em 1990.
"É um filme delicioso porque ele é muito real, ele é quem é o Sidney Magal, quem é o Sidney Magalhães para vocês. Isso é uma alegria, isso faz parte da história do nosso país, da cultura do nosso país. E agora eu quero que todos curtam bastante o Sidney de Magalhães, porque eu tô inteiro nesse documentário para vocês, esperando que vocês gostem muito de mais esse trabalho que coroa o meu trabalho profissional", disse Sidney Magal.
Joana Mariani, a diretora de Me Chama Que Eu Vou, conhece Sidney Magal há mais de 20 anos desde quando trabalhou com o artista nas filmagens do clipe Tenho.
"A cada encontro, as histórias de vida, das experiências e 'causos' contados por ele fascinavam a todos. Sidney Magalhães é uma figura deliciosa, muito diferente da personagem que ele criou para sua vida artística, o Sidney Magal", disse Mariani.
Assista ao trailer: