Atriz relembra briga entre Miley Cyrus e Selena Gomez: 'Bobagem'
Miley Cyrus e Selena Gomez, estrelas da música pop norte-americana, iniciaram suas carreiras como atrizes em séries do Disney Channel. Apesar de compartilharem a mesma plataforma, as duas tiveram conflitos nos bastidores devido ao envolvimento com o cantor Nick Jonas, dos Jonas Brothers.
Durante essa época, Miley Cyrus estrelava Hannah Montana, enquanto Selena Gomez brilhava em Os Feiticeiros de Waverly Place. Recentemente, Jennifer Stone, colega de elenco de Selena, relembrou a rivalidade entre as duas estrelas no podcast que apresenta ao lado de David DeLuise.
O assunto surgiu ao discutirem o crossover icônico Wizards on Deck with Hannah Montana, que reuniu os elencos de Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Mesmo com muita interação entre os atores, os fãs notaram que Selena Gomez e Miley Cyrus nunca se encontraram em cena — e Jennifer Stone explicou o motivo.
"Eles não se davam bem durante as filmagens ou algo assim?", perguntou DeLuise, referindo-se a Gomez e Cyrus, que tinham 17 anos na época. "Eles se davam bem de vez em quando. Quer dizer, vamos lá. Era, tipo, coisa de colegial. As duas namoraram Nick [Jonas]. Acho que Miley namorou com ele primeiro e depois Selena namorou com ele, e então foi só uma bobagem de escola sem sentido", respondeu Stone.
Jennifer Stone acrescentou que as duas estrelas superaram esses conflitos juvenis. "Elas estão bem agora. Estão todos bem agora. Mas, sim, era só besteira de ensino médio", concluiu a atriz.
Miley Cyrus e Party in the U.S.A
O videoclipe de Miley Cyrus para a música Party in the U.S.A. alcançou a impressionante marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Lançado em setembro de 2009, o vídeo dirigido por Chris Applebaum mostra a então jovem estrela pop, aos 16 anos, celebrando nos Estados Unidos.
No refrão da música, produzida por Dr. Luke, Miley canta: "So I put my hands up/ They're playin' my song, the butterflies fly away," e continua, "I'm noddin' my head like, yeah/ Movin' my hips like, yeah.". A faixa foi o primeiro single do EP The Time of Our Lives e continua sendo um dos maiores sucessos de Miley, tendo estreado em segundo lugar na parada Billboard Hot 100.
Conforme relatado pela Billboard, esse período marcou o início da transição de Miley de sua imagem em Hannah Montana para uma fase mais madura, que culminou nos álbuns Can't Be Tamed (2010) e Bangerz (2013). Um destaque dessa transição foi a polêmica performance de pole dance no VMA de 2009.
Além de Party in the U.S.A., a música Wrecking Ball de 2013 também ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Ver essa foto no Instagram