Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Autobiografia de Cher será lançada em duas partes

24 jul 2024 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários
Autobiografia de Cher será lançada em duas partes
Autobiografia de Cher será lançada em duas partes
Foto: The Music Journal

Nesta quarta-feira (24), a cantora Cher compartilhou a capa de sua autobiografia, Cher: The Memoir, Part One em seu Instagram.

"Depois de mais de setenta anos lutando para viver sua vida em seus próprios termos, Cher finalmente revela sua verdadeira história em detalhes íntimos, em um livro de memórias em duas partes. Com sua honestidade e humor característicos, Cher: The Memoir traça como este diamante bruto conseguiu, sem nenhum plano e pouca confiança, se tornar a superestrela pioneira que o mundo foi incapaz de ignorar por mais de meio século.", afirmou a editora em comunicado.

O livro de memórias pretende narrar a infância da cantora até conhecer e se casar com Sonny Bono, ao mesmo tempo em que detalha "o relacionamento altamente complicado que os tornou mundialmente famosos, mas que acabou os separando".

Vale lembrar que a autobiografia é esperada desde 2017, quando a cantora adiantou que estava escrevendo suas memórias. No ano passado, Cher falou sobre o projeto com o The Hollywood Reporter: "Bem, estamos quase terminando porque [HarperCollins] disse, 'Cher, como Quanto tempo você vai trabalhar nisso?' Isso também é difícil, mas estamos tão perto."

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, o selo Dey Street Books, que pertence a editora HarperCollins Publishers, confirmou a data de lançamento da primeira parte para o dia 19 de novembro.

A Dey Street Books informou que o livro será lançado mundialmente. Ele também será publicado pela HarperNonFiction no Reino Unido, bem como pela HarperCollins na Austrália, Canadá, Alemanha, Itália, França e Brasil.

O livro Cher: The Memoir, Part Two sairá em 2025.

Cher diz que vai "desabafar" ao ser imortalizada no Hall da Fama do Rock

A lendária cantora Cher já avisou: vai falar tudo o que pensa ao ser imortalizada no Hall da Fama do Rock neste ano.

A estrela pop vem produzindo sucessos há quase seis décadas e será homenageada pelo Museu do Hall da Fama do Rock no mês de outubro na cidade de Cleveland (EUA).

A nomeação de Cher é algo que chegou "tarde" para a artista e tudo leva a crer que ela vai desabafar sobre esse atraso durante a cerimônia deste ano.

"Terei algumas palavras a dizer. Vou aceitá-lo como eu", disse Cher ao Entertainment Tonight. "Posso agradecer (ao executivo) David Geffen (fundador da Geffen Records), meu amigo e a pessoa mais maravilhosa de todos os tempos, e (o guitarrista do Thinn LizzyJohn Sikes".

Todo esse ressentimento começou em 2023: Cher atacou o Hall da Fama do Rock por não reconhecer sua carreira e conquistas.

"Quer saber? Eu não estaria nisso agora se eles me dessem um milhão de dólares. Não estou brincando com você… Eles podem simplesmente ir, você sabe… eu mudei a música para sempre com o Believe", bradou Cher durante sua participação no programa da cantora Kelly Clarkson.

Quatro meses depois, Cher foi incluída entre os indicados da classe 2024.

Juntamente com Cher, outros grandes nomes da música como Mary J. Blige, Dave Matthews Band, Kool & The Gang, A Tribe Called Quest, Peter Frampton, Ozzy Osbourne e Foreigner também foram imortalizados.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade