Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Avril Lavigne volta ao rock em clipe com baterista do Blink-182

13 nov 2021 - 03h21
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Avril Lavigne / Pipoca Moderna

Avril Lavigne volta ao rock com o clipe de "Bite Me". Depois de uma temporada interminável de baladas com piano e arranjos de cordas, a cantora canadense que estourou há duas décadas com a explosiva "Sk8er Boi" volta a pegar guitarra e gritar ao microfone, com disposição renovada para soltar palavrões e agitar dedos ofensivos.

O movimento acontece após ela virar referência da nova geração roqueira e se segue à sua participação no clipe de "GROW", punk pop de Willow - a filha de Will Smith. Por sinal, tanto "GROW" quanto "Bite Me" compartilham o mesmo baterista: Travis Barker, da banda Blink-182. Ele tem quase tanto destaque quanto Avril no novo vídeo.

Com direção de Hannah Lux Davis, conhecida pelos clipes mais populares de Ariana Grande, a produção visual tem uma historinha, em que Avril e Travis invadem a casa de um ex-namorado infiel da cantora, acompanhados por um bando de fortões para dar uma prensa no folgado. É neste contexto que entram os palavrões e os dedos do meio.

Vale observar que há um faux pas conceitual na produção, em que os figurantes fortões aparecem cobertos de tinta preta. Não fica claro se a ideia é aludir à sujeira de graxa ou se trata de uma black face racista. Há justaposição de referências, já que eles representam capangas violentos, mas também se vestem com tutus sujos de balé.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade